Terra Roxa – Polícia Militar registra ocorrências durante o fim de semana


O setor policial foi movimentado neste fim de semana em Terra Roxa. Ocorrências foram registradas e pessoas apreendidas pela Polícia Militar.

No sábado (08) um homem foi detido após ser flagrado roubando produtos em um supermercado na região central do município.

Os funcionários do estabelecimento perceberam a movimentação suspeita do indivíduo e acionaram a polícia. Ao perceber que estava sendo vigiado, ele abandonou caixas de Gilette que havia guardado em sua calça. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Militar para procedimentos cabíveis.

Por volta de 13h do sábado (08) policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em uma residência, situada na estrada do Campo.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher, que disse ter sido vítima de agressão física e verbal. Segundo ela, o agressor desferiu um ‘soco’ em seu rosto e ameaçou sua vida com uma faca.

A vítima afirmou que seu marido foi quem cometeu as agressões. Ele estava na casa com sinais visíveis de embriaguez e foi detido pela polícia.

Aproximadamente às 21h, uma equipe de Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Goiás, quando avistou um veículo VW Tiguan de cor branca em atitude suspeita.

Após abordagem e identificação do condutor, os policiais constataram débitos de licenciamento do veículo, que foi recolhido ao destacamento de Polícia Militar.

Já na madrugada de domingo (09), uma equipe policial realizava patrulhamento pelo município, quando abordou um jovem em atitude suspeita, que portava 2,4 gramas de maconha. Ele foi detido, assinou um termo circunstanciado e liberado em seguida.

Outras duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas durante a madrugada.

Na primeira, um veículo Fiat Palio era conduzido por um homem que apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o carro também apresentava débitos de licenciamento. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

A segunda ocorrência foi registrada logo em seguida, quando os policiais realizaram patrulhamento pela avenida presidente Costa e Silva e visualizaram um veículo trafegando em atitude suspeita.

Após ser submetido ao teste do bafômetro com resultado acima do permitido, o homem foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi liberado para uma irmã do condutor.

Outra ocorrência acabou com uma pessoa presa por desacato. Os policiais realizavam abordagem em um bar com aglomeração de pessoas, quando identificaram dois menores de idade no local.

Após teste do bafômetro, os policiais constataram que os jovens estavam alcoolizados. Diante do flagrante, os menores e o proprietário do estabelecimento foram encaminhados à delegacia de Polícia Militar para procedimentos cabíveis.

Durante a confecção do boletim, um homem começou a tumultuar o ambiente no destacamento agredindo verbalmente e desacatando os policiais. Ele foi preso.

 

 

TRX Online com informações da Polícia Militar