Terra Roxa – Polícia evita assalto e prende dois indivíduos


Por volta das 22h desta segunda-feira (18), policiais militares foram informados sobre uma motocicleta que trafegava em atitude suspeita na Rua Natalino Ferreira Braga, bairro Delfino I, em Terra Roxa.

Imediatamente a equipe de serviço da PM, juntamente com policiais do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira), se deslocaram até o local informado.

Ao chegar na residência, os policiais constataram que estava acontecendo um assalto. Os ladrões, que estavam no interior do local, não obedeceram a abordagem e tentaram fugir pelos fundos da casa.

Um dos meliantes, que estava encapuzado, portava e tentou dispensar um simulacro de pistola de cor preta. Outro, também encapuzado, estava com o dono da casa refém e foi rendido pelos policiais. Ele portava um revólver calibre .32 de marca Taurus com cinco munições intactas.

Os criminosos foram levados ao Destacamento de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e em seguida à Delegacia de Polícia Civil. Eles confessaram que entraram na residência e renderam a família para roubar um veículo Chevrolet D10 e um Toyota Hilux.

Com eles os policiais encontraram quatro aparelhos celulares, um relógio e R$66,00 em espécie.

Eles ainda confessaram que outros dois indivíduos prestavam apoio ao assalto, utilizando uma motocicleta Titan de cor preta.

TRX Online com informações da Polícia Militar