Palotina – Após denúncias, PM realiza apreensão em residência


Há alguns meses a Polícia Militar havia recebendo denúncias indicando que duas pessoas estavam traficando drogas em uma residência localizada no bairro Santa Terezinha, em Palotina.

Na noite desta segunda-feira (04), os policiais abordaram um homem saindo da referida casa. Ao realizar revista pessoal, foram encontradas cinco pedras de crack no bolso do indivíduo, que confessou ter adquirido da mulher moradora da residência suspeita.

A equipe de polícia foi até a residência e localizou um casal. Após realizar abordagem, foi encontrada uma pistola calibre .380 de marca Carl Walther auto alimentada e carregada com oito munições, além de 10 munições e um carregador, totalizando 18 cartuchos de marca WIN.

Dentro de um guarda roupa, foram encontrados 22 cartuchos de calibre .28 marca CBC, dois cartuchos de calibre .28 marca GB e 29 munições calibre .22 de marca CBC.

Em outro cômodo da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, além de um pedaço de papel alumínio, comumente usado para embalar crack e um estojo de óculos, que apresentava cheiro característico do entorpecente.

Também foram encontradas duas buchas de maconha, pesando 15 gramas e R$130,00 em espécie.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para as devidas providências.

TRX Online com informações da Polícia Militar