Iporã – Traficante acaba preso após arrastar policial com carro e provocar acidente na PR-323


Um homem acabou preso após tentar fugir de uma abordagem policial e arrastar um policial na manhã deste domingo (14), na PR-323, em Iporã. Ele foi baleado e só parou após colidir o carro que dirigia contra um caminhão. 

Os policiais rodoviários estaduais (PRE) realizavam fiscalização em frente ao posto policial na rodovia, quando desconfiaram de um veículo Citroen C4 Pallas de cor preta. 

Diante da suspeita, a equipe ordenou que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e acelerou o carro em direção aos policiais.

Um policial conseguiu abrir a porta do carro, mas o motorista continuou acelerando e arrastou o policial por cerca de 50 metros. 

O policial que foi arrastado ainda conseguiu atirar na perna do suspeito, mas ele continuou dirigindo e em seguida colidiu frontalmente contra um caminhão após invadir a contra mão da pista. 

Depois de causar o acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido.

No interior do carro os policiais encontraram um bolsa com 22 tabletes de maconha, que totalizaram pouco mais de 12 quilos. 

O policial que foi arrastado sofreu escoriações e foi atendido pela equipe médica. O suspeito também recebeu atendimento e foi preso.

Fotos: divulgação PRE

 

 

TRX Online com informações da PRE