Guaíra – PRF recupera caminhonete após assalto em Terra Roxa


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Guaíra, nesta segunda-feira (08), uma caminhonete que havia sido roubada horas antes, em Terra Roxa.

Por volta de 20h, uma equipe de Polícia Militar foi informada sobre um assalto que estava ocorrendo em uma chácara na Estrada Aeroporto.

Imediatamente os policiais foram até o local e, em contato com a vítima, foram informados que cinco homens encapuzados e armados invadiram a propriedade e renderam a família.

Um dos criminosos levou a caminhonete Ford Ranger de cor prata e outro subtraiu uma motocicleta Honda CBX Twister de cor prata, além de três armas (revólver, carabina e espingarda), munições e pertences pessoais.

No momento em que os policiais atendiam a ocorrência, foram informados por agentes da PRF que a caminhonete havia sido recuperada e dois suspeitos detidos.

A caminhonete foi abordada no posto policial da Ponte Ayrton Senna. Após desconfiar do motorista e passageiro, os policiais realizaram um busca minuciosa e encontraram 17 munições calibre .44 e uma .380.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Guaíra.  

 

 

TRX Online com informações do Portal Guaíra