João Pedro mostra repertório e chega a três assistências em quatro jogos no Atlético-PR


O meia João Pedro tem mostrado evolução e se destacado com a camisa do Atlético-PR no Campeonato Paranaense. No último domingo, no clássico com o Coritiba, o jogador terra-roxense chegou a três assistências em quatro jogos pelo Furacão. Foi dele a cobrança de falta precisa para o atacante Éderson marcar o único gol da partida no Couto Pereira, de cabeça, dando a vitória ao Rubro-Negro.

Homem da bola parada, João Pedro tem participado da construção da principais jogadas do time comandado pelo técnico Tiago Nunes. Com qualidade no passe, distribui o jogo e assumiu a camisa 10 desde que passou a ser titular na equipe. Ele começou no banco de reservas na vitória sobre o Maringá, na primeira rodada, devido ao interesse do América-MG na sua contratação. A diretoria decidiu mantê-lo, e Tiago Nunes promoveu sua entrada no time titular. Contra o Paraná, o meia brilhou, participando dos três gols do Atlético-PR.

João Pedro foi emprestado pelo Furacão ao Paraná no final de junho do ano passado. Na Série B, marcou quatro gols, sendo dois de falta, e deu cinco assistências. No total, disputou 21 jogos como titular no Campeonato Brasileiro e apenas um como reserva.

O Atlético-PR ganha quase uma semana de preparação até o próximo compromisso no Paranaense. A equipe atleticana se reapresenta na terça-feira e volta a campo no próximo sábado, novamente fora de casa. O Furacão enfrenta o Cascavel, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Regional. O jogo é válido pela quinta rodada do estadual.

João Pedro? o garçom do Atlético-PR (Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

TRX Online com informações do Globo Esporte