João Pedro dá vitória ao Atlético-PR contra o União e divide artilharia no estadual


O meia João Pedro marcou o seu segundo gol pelo Atlético-PR na temporada 2018. O camisa 10 do Furacão garantiu a vitória sobre o União-PR, na tarde deste sábado, na abertura da Taça Caio Júnior. Antes, o jogador havia marcado sobre o Paraná, na segunda rodada, na vitória por 3 a 0 na Vila Capanema.

O gol contra o União-PR saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, com assistência de Matheus Anjos, que tocou na medida para João Pedro na área. O jogador chutou na saída do goleiro Marcos Paulo, marcando o único gol na Arena da Baixada. Veja o gol acessando o link http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/campeonato-paranaense/jogo/03-03-2018/atletico-pr-uniao-pr/#video-id=6549075

Com o gol, João Pedro encostou na artilharia do Rubro-Negro no Paranense, agora ao lado dos atacantes Felipe Dorta (Maringá e Paraná) e Éderson (Coritiba e Cascavel).

O Atlético-PR está invicto no estadual, agora com cinco vitórias e três empates em oito jogos. A equipe do técnico Tiago Nunes busca o título da Taça Caio Júnior para fazer o clássico com o Coritiba (campeão da Taça Dionísio Filho) na finalíssima do estadual. O time atleticano perdeu para o Rio Branco-PR nos pênaltis na semifinal.

Com João Pedro, o Atlético-PR volta a campo contra o Prudentópolis, na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Newton Agibert, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior.

João Pedro marcou o gol da vitória sobre o União-PR (Foto: divulgação)

TRX Online com informações do Globo Esporte