Terra Roxa – Polícia apreende duas motocicletas com irregularidades


A Polícia Militar deteve dois homens que conduziam motocicletas com irregularidades e em direção perigosa no sábado (21) em Terra Roxa.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 11h30, quando uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região central do município e foi avistada uma motocicleta CG 150 de cor vermelha.

O condutor, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático.

Após percorrer várias ruas do município e colocar em risco a vida de pedestres, o condutor e passageiro foram abordados. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a motocicleta apresentava irregularidades.

A placa utilizada na motocicleta pertence a um Ford Corcel de cor vermelha, sendo que a documentação da moto já havia sido baixada pelo Detran.

A motocicleta foi encaminhada ao destacamento de polícia, juntamente com o condutor, para providencias cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu aproximadamente 20h30. Os policiais visualizaram uma motocicleta CG 125 de cor azul na esquina das avenidas Presidente Castelo Branco e Saudade.

O piloto tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais. Ele estava acompanhado de uma jovem.

O rapaz não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi encaminhada ao destacamento de polícia para procedimentos e registro da ocorrência.

TRX Online com informações da PM