Guarapuava – Colisão entre ambulância de Palotina e caminhão deixa três palotinenses mortos e outros dois feridos


Uma colisão entre uma ambulância e um caminhão deixou três mortos e dois feridos no final da tarde desta segunda feira (23) na Serra da Esperança, na BR 277, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) todas as vítimas estavam na ambulância, com placas de Palotina.

O motorista do caminhão, com placas de Guarapuava, contou aos policiais que a ambulância estava realizando a ultrapassagem e que não vinha nenhum veículo no sentido contrário. De acordo com ele, que não se feriu, a ambulância, sem motivo aparente, colidiu com a lateral do caminhão, sendo esmagada na lateral direita.

O acidente ocorreu em um trecho de faixa dupla da rodovia.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e os feridos, o motorista e um passageiro da ambulância, foram encaminhados à UPA do Batel.

A PRF comunicou a Secretaria de Saúde de Palotina, que se responsabilizou em avisar os familiares das vítimas.

Os mortos foram identificados sendo Aparecida Cardoso Antônio do Nascimento (36), Inez Terezinha Gavião (63) e Odemar Gilberto Petry (53).

Em nota, a secretaria municipal de Saúde de Palotina manifestou pesar pelo falecimento dos pacientes e disse estar tomando todas as medidas necessárias, assim como a assistência aos familiares das vítimas.

Foto: divulgação

TRX Online com informações da Rede Sul Notícias