Unioeste divulga gabarito provisório Vestibular 2019; veja respostas


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou o gabarito provisório do Vestibular 2019, realizado no domingo (2).

As provas, em etapa única, foram aplicadas neste domingo, nos períodos da manhã e da tarde em sete cidades do estado: Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Maringá e Curitiba.

Dos mais de 14 mil inscritos, 1.840 deixaram de fazer a prova, um índice de abstenção de 13,7%, conforme a instituição.

Com a divulgação do gabarito provisório, está aberto o prazo para que os candidatos entrem com recursos contra questões das provas, diretamente no site da universidade. O prazo, segundo o edital, termina na quarta-feira (5).

Para interpor recursos, o candidato deve fazer a identificação no sistema e fundamentar o motivo do questionamento em relação ao gabarito.

As respostas aos recursos serão publicadas até as 17h do dia 18 de dezembro, no mesmo dia e hora previstos para a divulgação do gabarito definitivo.

O edital prevê que o resultado final do Vestibular da Unioeste será divulgado até as 17h do dia 21 de dezembro, nos campi e na reitoria, e também estará disponível no site da universidade.

Vestibular 2019 da Unioeste foi realizado em etapa única, neste domingo (2), em sete cidades do Paraná — Foto: Victor Hugo Junior/Unioeste/Divulgação

TRX Online com informações do G1 PR