Terra Roxa – Câmara de Vereadores devolve mais de R$ 1 milhão em recursos à Prefeitura


A Prefeitura Municipal de Terra Roxa recebeu da Câmara de Vereadores a devolução de recursos não utilizados neste ano no valor de R$1.100.000,00.

O repasse do cheque simbólico foi feito pelo vereador e presidente da Câmara Genivaldo Magnoni Bortoli, juntamente com a vereadora Jéssica Serra ao prefeito Altair Donizete de Pádua e ao vice-prefeito Nilton Jofre Pereira, no gabinete da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (21). Secretários, assessores e servidores do município também participaram da entrega.

O prefeito Altair de Pádua enalteceu a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo. “Parabéns aos vereadores pela economia que retornou aos cofres do município. O saldo positivo é resultado do trabalho em conjunto em nossa gestão, visando beneficiar o município e oferecer qualidade de vida à população”.

Ainda de acordo com o prefeito, já existe uma prioridade para investimento do valor. “É um dinheiro que será bem aplicado, pois nós temos um compromisso com o Arranjo Produtivo Local (APL) e o sonho de ter um Centro de Eventos, o valor repassado pela Câmara vai ser investido na compra do terreno para a construção deste empreendimento”, enfatizou.  

Para o presidente da Câmara Municipal, Genivaldo Magnoni Bortoli, o repasse é fruto de um compromisso assumido no início da gestão. “Estamos mostrando como é administrar o dinheiro público. Esse é um compromisso que já havíamos firmado e agora cumprimos. Agora é só investir na prioridade já definida”, afirmou.

A vereadora Jéssica Serra também destacou a economia do Poder Legislativo. “Durante todo o ano nós economizamos e fizemos apenas o que era necessário, para hoje conseguir devolver esse valor aos cofres públicos. Dinheiro que veio em boa hora para a construção de nosso tão sonhado Centro de Eventos”.

TRX Online com informações da Assessoria de Comunicação PMTR