Grupo Pagode Ousado concretiza primeira gravação de música autoral


Os jovens e carismáticos meninos do grupo Pagode Ousado estão cheios de alegria, motivados pela concretização do primeiro trabalho musical autoral realizado profissionalmente.

Recentemente eles viajaram à São Paulo para fazer a gravação de música e clipe do hit “Sabe Provocar”. A música tem composição dos músicos Rafa Rodrigues e Jonas Jotha.

As gravações aconteceram no estúdio Casa Velha, localizado em Santana – SP e foram realizadas em dois dias.

Além da concretização do projeto, os meninos também tiveram a oportunidade de prestigiar e conhecer um pouco mais os integrantes do grupo Turma do Pagode, referência musical para eles.

O grupo terra-roxense, formado há cerca de cinco anos, é composto por Adonis (cavaco e voz), Gustavo (percussão geral), Paulinho (pandeiro), João Marcos (percussão geral) e Wilker (surdo).

O percussionista Gustavo demonstra alegria e satisfação com o projeto. “Foi incrível, uma experiência única realizar nossa primeira gravação e conhecer músicos espetaculares que fizeram parte do trabalho, só temos a agradecer”.

Ao ser questionado sobre o próximo trabalho, ele é otimista: “Voltamos muito felizes e já pensamos na volta à São Paulo para a próxima produção. Esse foi só o primeiro de muitos que virão”.

A música e o clipe estão sendo produzidos e em breve serão lançados.

Fotos: arquivo pessoal