Terra Roxa – Duas famílias são assaltadas simultaneamente nesta noite; três carros foram roubados


A Polícia Militar registrou dois assaltos a residências na noite desta quarta-feira (03) em Terra Roxa.

Os crimes aconteceram simultaneamente por volta de 21h. Duas famílias foram feitas reféns e tiveram seus carros levados pelos assaltantes.

O primeiro roubo foi em uma casa localizada no Jardim Europa. Uma família foi surpreendida por dois criminosos armados, que renderam os moradores e levaram um Volkswagen Jetta de cor cinza, além de documentos pessoais das vítimas.

A segunda família vítima, residente na rua Paulo Furtado Lucena, também foi rendida por dois indivíduos armados, que entraram na casa e anunciaram o assalto.

Um deles levou uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, enquanto seu comparsa manteve os moradores trancados no interior da casa. Após receber a confirmação de que a caminhonete já estava no Paraguai, o segundo assaltante subtraiu um Toyota Corolla de cor preta e fugiu. Ele disse que posteriormente abandonaria o carro em algum lugar na zona rural do município.

A rede policial da região foi informada e os policiais estão em diligências na tentativa de localizar os veículos, mas até o momento sem êxito.

Qualquer informação pode ser repassada anonimamente à Polícia Militar pelo telefone 190.

TRX Online com informações da Polícia Militar