Paraíso lança linha kids e anuncia novidades para a coleção outono-inverno


O novo parque industrial da Paraíso, em Terra Roxa, na região oeste do Paraná, completou um mês de operação neste dia 8 de fevereiro e já está produzindo novidades: a produção da primeira linha kids, as bolsas maternidade e o lançamento da coleção outono-inverno. O ritmo está acelerado e a previsão é aumentar o quadro de funcionários em 10% neste semestre por conta dos novos modelos.

A marca é uma das líderes no mercado em roupas para crianças de 0 a 3 anos. E, em abril deste ano, lança a linha Kids, para meninos e meninas de 4 a 10 anos. A inspiração dos estilistas é Cuba, cuja capital Havana é alegre, colorida e cheia diversão. “As roupas são coloridas, divertidas e também elegantes, como a Paraíso sempre gostou de fazer para encantar os pequenos e os papais e as mamães”, disse Joselita Carvalho, coordenadora de Marketing e Comercial da Paraíso.

As bolsas maternidade começaram a ser expedidas às lojas em janeiro deste ano. “É uma das novidades da marca, mais um produto para facilitar a vida das mamães que poderão levar os objetos do bebê com muito estilo. São lindas, apaixonantes e, acima de tudo, funcionais”, comenta Joselita.

Com o tema Floresta Encantada, a coleção outono-inverno já começou a chegar nas lojas, inspirada em conceitos que englobam os elementos ar, água e terra.

Segundo a coordenadora de Marketing e Comercial da Paraíso, são modelos que remetem a seres mágicos, como se a criança acordasse em um lugar fascinante, além da imaginação. “A coleção da próxima estação foi pensada para levar exploradores a paisagens encantadoras, coloridas, exóticas, descontraídas e aconchegantes”.

Os modelos podem ser conferidos em catálogos ou diretamente no showroom instalado no antigo parque industrial da marca, que tem 6 mil metros quadrados.

Inspiração

Na “Woodland” da Paraíso, o outono se veste de árvores coloridas, com roupas em tons nudes, azulados, florais aquarelados, ladrilhos, rendas, aplicações, transparência, fluidez, escamas, babados e looks estilo boho.

Neste mesmo cenário mágico, para os meninos também há personagens como o escoteiro e o lenhador, com histórias que vão além da imaginação na floresta e no camping.

O tema de desdobra em peças que vão desde o jeans desgastado, tons terrosos, detalhes de couro e patch, até o sport vintage e contraste de cores. Há ainda looks casuais, também em tons marinhos, silk desgastado e gorros.

Foto: divulgação assessoria

TRX Online com informações da Assessoria