Garotos de Terra Roxa chegam à fase final dos Jogos Escolares e são vice-campeões de futebol


A forte chuva que caiu durante a partida da final do Masculino A dos  JEPs – Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola/Fase Final na cidade sede Goioerê, no Estádio Municipal Antonio Massarelli neste sábado (04), não foi capaz de tirar o brilho e a emoção do jogo entre Terra Roxa e Itaguajé.

A equipe de Terra Roxa, que foi campeã da fase regional jogando “em casa” e também venceu a fase macrorregional, realizada em Nova Aurora, chegou à final da competição com a equipe A do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes.

As duas equipes entraram em campo e realizaram uma verdadeira batalha esportiva na busca ao título dos JEPs/Bom de Bola.

Ambos os municípios representados em campo contam com escolinha de formação de base no futebol e a expectativa era de um ótimo jogo. Com a chuva, a partida foi muito acelerada, com as duas equipes arriscando de fora da área.

E foi desta maneira que a garotada de Itaguajé inaugurou o placar, com o centroavante “Lucão”. Com o gol sofrido já na segunda etapa, Terra Roxa ficou abalada, oferecendo mais oportunidades de gols, e o meia e camisa 10 de Itaguajé, Gabriel “Biel” não desperdiçou e ampliou o placar dando números finais à partida, vitória por 02 a 00.

Mesmo com a derrota, a direção do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes parabenizou os atletas e toda equipe envolvida na competição. “Nossos “meninos” formam a segunda melhor Equipe de Futebol do Paraná neste campeonato. O Colégio Carlos Gomes agradece à todos os atletas por este Título que foi alcançado com muita garra, força e determinação. Recebam o nosso reconhecimento e continuem sendo exemplo de verdadeiros profissionais como sempre foram.Mais uma vez o nome de Terra Roxa e do Colégio Carlos Gomes é destaque. Parabéns garotada!!! Os aplausos são pra vocês”, publicou a instituição em sua rede social.

JEPs/Bom de Bola Goioerê

JEPs/Bom de Bola Goioerê

TRX Online com informações dos Jogos Escolares do Paraná